No silêncio da madrugada pensei em você e o teu nome ecoava suave em meus pensamentos.
Uma música romântica lembrava momentos inesquecíveis e a saudade dava a noite um sentido todo especial, pois era você em minha solidão.
Coisa boa é poder te encontrar no dia seguinte e viver cada instante, pois o seu amor é como uma ponte que atravessa a alma e invade o meu silêncio.
É gratificante amar de verdade, estar de bem com a vida e sem cumplicidade dizer eu amo você.
Tu és o sentido da minha vida, és o meu amor de hoje e sempre.
Na madrugada todo mundo vira poeta, as coisas funcionam de forma diferente porque é nessa hora que as coisas começam a perder a forma.
Nessa madrugada antes mesmo de você acordar passei pelo teu quarto e fiquei ao seu lado, invisível, mas te vendo dormir. Queria ter entrado nos teus sonhos e nem sei se consegui. Você parecia tão calma, cheia de paz de olhos fechados, eu pude ver seu coração batendo dentro do seu peito, ele tem algumas cicatrizes que de vez em quando sangram, não? Eu poderia ter descoberto teus segredos nessa madrugada, mas os deixei no lugar onde eles pertencem. Quem sabe um dia você me conta com sua própria voz.
No vaso da sala coloquei algumas flores, elas são do meu jardim, mas só você conseguirá vê-las, mais ninguém.Nessa madrugada eu ouvi teu chamado, então peguei minhas asas que estavam guardadas no armário e voei em tua direção, e pra minha sorte você deixou a janela aberta pra eu entrar.Acredito em você, eu confio em você, eu não diria isso se não sentisse, nessa manhã quando você acordar vai se sentir estranha, como se tivesse algo diferente...saiba que eu deixei um presente, quando a luz estiver se afastando de ti, não esmoreça, vá em direção de um lugar calmo, ao ar livre e olhe para o céu, o ser humano só se sente o divino quando olha para o céu, porque somos seres siderais, feitos da poeira das estrelas e é para elas que vamos retornar um dia.
Nessa madrugada enquanto voava de volta ao meu quarto, para a minha janela, senti que o tempo está passando cada vez mais rápido e talvez já nem dê mais tempo, talvez já não dê mais tempo...por isso enquanto as minhas asas estiverem boas pra voar eu irei te visitar, deixa a janela aberta, meu espírito nasceu pra voar, enquanto meu corpo dorme, repousa em minha calma, eu expando minha alma e isso acontece desde tempos imemoráveis....bom dia.
A madrugada é companheira dos que sentem inquietude. Ela chega rompendo o sossego da alma e abrindo frestas inspiradoras no silêncio...
Camila Custodio

A noite vem,
A madrugada chega,
O sono tão tímido faz questão de não aparecer,
O corpo cansado já não consegue mais ficar em pé,
Você se deita e olha a lua tão tímida e confortante,
Deixando a mente trabalhar a todo instante,
Fazendo sua cabeça ficar borbulhante em milhares de ideias mirabolantes,
O que eu fiz!? O que eu faço!? como fazer!?
Dúvidas! mistérios! pensamentos para te tirar do sério...
O tempo já passa a madruga tão longa já não é mais tão longa assim..
Pois seus olhos já se concentraram em um jardim,
Foi nesse lindo sonho que pude novamente sentir seu perfeito cheiro de jasmim..



Nenhum comentário:
Postar um comentário