TRADUTOR

sexta-feira, 27 de abril de 2012

RASTROS NA AREIA






                                                          "O sonho que tive esta noite
                                                           Foi um exemplo de amor
                                                           Sonhei que na praia deserta
                                                           Eu caminhava com Nosso Senhor

                                                           Ao longo da praia deserta
                                                           Quis o Senhor me mostrar
                                                           Cenas por mim esquecidas
                                                           De tudo que fiz nessa vida
                                                           Ele me fez recordar

                                                           Cenas das horas felizes
                                                           Que a mesa era farta na hora da ceia
                                                           Por onde eu havia passado
                                                           Ficaram dois pares de rastros na areia
                                                           Então o Senhor me falou
                                                           Em seus momentos passados
                                                           Para guiar os seus passos
                                                           Eu caminhava ao seu lado


                                                          Porém minha falta de fé
                                                          Tinha que aparecer
                                                         Quando passavam as cenas
                                                         Das horas mais tristes de todo o meu ser

                                                         Então ao Senhor reclamei
                                                         Somente o meu rastro ficou
                                                        Quando eu mais precisava
                                                        Quando eu sofri e chorava
                                                        O Senhor me abandonou

                                                        Naquele instante sagrado
                                                        Que ele abraçou-me dizendo assim
                                                        Usei a coroa de espinhos
                                                        Morri numa cruz e duvida de mim
                                                        Filho, esses rastros são meus
                                                       Ouça o que eu vou lhe dizer
                                                        Nas tuas horas de angústia
                                                        Eu carregava você"



Nenhum comentário: