TRADUTOR

terça-feira, 1 de maio de 2012

CASINHA BRANCA






Casinha Branca


Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
 Que nem vejo a minha frente
 Nada que me dê prazer
 Sinto cada vez mais longe a felicidade
 Vendo em minha mocidade
 Tanto sonho perecer

Eu queria ter na vida simplesmente
 Um lugar de mato verde
 Pra plantar e pra colher
 Ter uma casinha branca de varanda
 Um quintal e uma janela
 Para ver o sol nascer

Às vezes saio a caminhar pela cidade
 À procura de amizades
 Vou seguindo a multidão
 Mas eu me retraio olhando em cada rosto
 Cada um tem seu mistério
 Seu sofrer, sua ilusão

Eu queria ter na vida simplesmente
 Um lugar de mato verde
 Pra plantar e pra colher
 Ter uma casinha branca de varanda
 Um quintal e uma janela
 Para ver o sol nascer

Eu queria ter na vida simplesmente
 Um lugar de mato verde
 Pra plantar e pra colher
 Ter uma casinha branca de varanda
 Um quintal e uma janela
 Para ver o sol nascer ...






Nenhum comentário: