TRADUTOR

sexta-feira, 30 de março de 2012

RAÇA NEGRA













                                                            Escrevi seu nome à laser
                                                                    Pelos muros
                                                           Nosso amor não pode mais
                                                                    Se esconder
                                                                    Quero andar
                                                           Nas avenidas do futuro
                                                           Só com você, só com você




Não há nada de tão belo como aproximarmo-nos da Divindade e espalhar os seus raios pela raça humana.
Ludwig Beethoven









"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais."
A Última Canção










Enquanto preparavam a cicuta, aprendia Sócrates uma canção na flauta. “Para que te servirás? lhe perguntaram.” “Para sabê-la antes de morrer.” Ouso recordar esta resposta que os manuais banalizaram, pois que ela me parece a única justificação séria da vontade de conhecer, que se dá até mesmo às portas da morte ou em outro momento qualquer.
Emil Cioran






A letra da canção é o que pensamos entender, mas o que faz com que acreditemos, ou não, é a melodia.
Carlos Ruiz Zafón












O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.
Rosa Berg








A Vida Inteira
Raça Negra

Quero te namorar
 Quero ficar perto
 Do seu coração
 Quero ter você
 A vida inteira
 Quando a gente se beijar                                                                                                    
 No banco da praça
 Ou na areia do mar                                                  
 Vai ser pra valer
 A vida inteira
 Olha bem pra mim
 E diz que não vai me abandonar
 E se algum dia eu chorar
 Vai ser de prazer e de paixão
 Oh, meu bem querer
 Eu sempre sofri de solidão
 Preciso sentir o seu calor
 Só quero você meu amor









Gostoso Sentimento
Raça Negra

Eu preciso falar sério com você
 Eu preciso lhe entregar a minha vida
 Eu preciso dar um jeito de te ver na minha frente
 Eu preciso ter mais tempo com você
 O meu corpo necessita desse amor
 Quero ter essa emoção, sentir o teu calor
 Fazer de você minha vida, meu gostoso sentimento
 Ah!.....eu quero conhecer você por dentro
 Me dê por favor uma chance
 Quem sabe, com jeito eu alcance a sua emoção
 Quem sabe eu até seja dono do seu coração
 Me pegue de vez, vem comigo
 Esqueça este jeito bandido de sentir prazer
 Preciso fazer do meu jeito amor com você
 Amor com você.......amor com você
 Preciso fazer do meu jeito amor com você


Nenhum comentário: