TRADUTOR

quarta-feira, 4 de abril de 2012

QUEEN
















O show deve continuar
 Eu irei enfrentar tudo com um sorriso
 Eu nunca irei desistir
 Avante - com o show
Freddie Mercury






                                           Eu não serei um astro do rock, serei uma lenda!
                                                           Freddie Mercury

Não me toque agora
 Não me segure agora
 Não quebre o encanto querida
 Agora [que] você está perto.
 Olhe nos meus olhos e fale para mim
 Aquelas promessas especiais que eu quero ouvir
 As palavras de amor
 Deixe-me ouvir as palavras de amor...
 Lentamente meu amor
 Me ame devagar e gentilmente...
 Um mundo tolo, tantas almas
 Arremessadas sem sentido
 No frio interminável
 E tudo por medo, e tudo por ambição.
 Fale qualquer língua
 Mas pelo amor de Deus nós precisamos
 Das palavras de amor...
 Deixe-me ouvir as palavras de amor.
 Lentamente meu amor,
 Deixe-me saber, esta noite e sempre...
 Este quarto está vazio
 Esta noite está fria.
 Estamos muito distantes e estou envelhecendo
 Mas enquanto vivermos
 Nos encontraremos novamente.
 Assim então, meu amor
 Poderemos sussurrar uma vez mais
 "É você que eu adoro..."
 As palavras de amor


 Deixe-me ouvir as palavras de amor...
 Lentamente meu amor
 Toque-me agora...
 As palavras de amor
 Vamos compartilhar as palavras de amor
 Para sempre (para sempre)
 Para sempre...
Freddie Mercury








Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas.
Lendas da Paixão






Nenhum comentário: