TRADUTOR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

MEU CORAÇÃO AINDA QUER VOCÊ



























Meu Coração Ainda Quer Você

Pra que dizer que eu não te amei
 Pra que sorrir se estou chorando
 Se na verdade o que passei
 Palavra que eu nem sei
 Como eu sobrevivi

Por tantas vezes eu tentei
 Mas mesmo assim eu te perdi
 Meu coração tão triste
 Ainda assim insiste
 Não quer viver na solidão
 Só deixa a porta aberta
 Para a pessoa certa
 Pra não sofrer desilusão

Mas deixe que eu te diga agora
 O que você fez comigo
 Quando você foi embora
 Quase que eu enlouqueci
 Num sorriso de tristeza
 Nessa lágrima guardada
 Eu te digo com certeza
 Que o meu coração ainda quer você

Por tantas vezes eu tentei
 Mas mesmo assim eu te perdi
 Meu coração tão triste
 Ainda assim insiste
 Não quer viver na solidão
 Só deixa a porta aberta
 Para a pessoa certa
 Pra não sofrer desilusão

Mas deixe que eu te diga agora
 O que você fez comigo
 Quando você foi embora
 Quase que eu enlouqueci
 Num sorriso de tristeza
 Nessa lágrima guardada
 Eu te digo com certeza
 Que o meu coração ainda quer você

Nenhum comentário: