TRADUTOR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA









A primeira vez em que eu te vi
 Eu nunca me esqueci daquele dia
 Tão cheio de ternura e de alegria
 Começava o nosso grande amor

Havia tanta paz no seu olhar
 E amor no seu sorriso de menina
 O sentimento a gente não domina
 Quando se percebe um grande amor

Percebi então que o seu olhar
 Alguma coisa me dizia
 Tanta coisa linda
 Tudo aquilo que meu coração queria

Tanta emoção
 No coração já não podia ser contida
 Pois eu acabava de encontrar
 O grande amor da minha vida

Num dia inesquecível te encontrei
 Nos abraçamos demoradamente
 Depois nós nos olhamos longamente
 Sabendo o que era ter um grande amor

Palavras lindas cheias de emoção
 Diziam o quanto a gente já se amava
 Mais perto cada vez eu te falava
 Que a gente respirava o mesmo ar

Te beijei na boca e percebi
 Que era o seu primeiro beijo
 Respeitei você, sua inocência
 E ignorei o meu desejo

Como uma criança
 Não cabia em mim tanta felicidade
 E como um adulto
 Eu não podia acreditar que era verdade

E esse amor que um dia nos uniu
 E enche a nossa vida de alegria
 Com beijos como aquele todo dia
 A gente não se cansa de lembrar

Te beijei na boca e percebi
 Que era seu primeiro beijo
 Respeitei você, sua inocência
 E ignorei o meu desejo

Como uma criança
 Não cabia em mim tanta felicidade
 E como um adulto
 Eu não podia acreditar que era verdade.





Nenhum comentário: